segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Feliz 2010!

Infelizmente os registos fotográficos do reveillon ainda não me chegaram às mãos, apenas uma foto. Muito rapidamente, jantar Pré-Meia-noite em casa da Ritinha, Mi, Sofia, Ana, Xica e Ariana, fica aí a foto:



A seguir rumamos a copacabana para passar a meia-noite embarcando numa viagem emblemática. Aparentemente ao entrar tudo parecia dentro da normalidade... rapidamente o ônibus se transformou em autocarro e o Flamengo no F.C.Porto! Salvo raras e resistentes excepções (deixem-se de benfiquisses) toda a gente era tripeira e portanto tivemos que tomar conta da ocorrência à moda do Porto carago! Cânticos e coreografias foram o entretenimento até Copa! Saindo do transformado ônibus rumamos navegando por entre milhares de pessoas até à praia junto ao mar, guiados por esta bandeira verde que viram na foto. Um espectáculo incrível de fogo de artíficio foi-nos presenteado enquanto brindes, saudações, pés com areia, pés molhados, abraços, gritos, choros, palavras soltas, ocorriam... a partir daí a noite decorreu e a mim deu-me uma dor de cabeça gigante que me fez logo vir pa casa e perceber que estava a arder em febre... este episódio, juntamente com uns episódios importância menor relativos à casa/senhorio culminaram num daqueles momentos menos bons mas como já vos disse - O que não me mata, fortalece-me!
Até à data ainda não estou 100% recuperado... mas para lá caminho e espero que tenha sido apenas uma nuvem passageira neste (já) nosso maravilhoso céu, e o sol não tarde a reaparecer em força!

Até breve.

3 comentários:

  1. Grande James, deve ter sido uma entrada em 2010 com enormissimo estilo!
    Só para te mandar um abraço de bom ano! desculpa nao postar muitos comentarios, mas tenho seguido afincadamente o teu blog ;)

    abraço e, como o DaSilva gosta de referir, até já ;)

    Petiz

    ResponderEliminar
  2. FELIZ 2010!

    A avaliar pelas imagens que nos chegam via satélite e não só, fim de ano do RIO é espectacular...

    ...mas embora com menos notoriedade Leça City esteve em grande (na proporção inversa)... só me ri quando começou o fogo de artifício e sairam dois ou três repuchos de luz...indiscritível

    Beijinhos,
    Ju

    ResponderEliminar
  3. UPS cometi um erro, segue a errata em baixo:

    Onde se lê - Indiscritível - deverá ler-se - indescritível-

    ResponderEliminar