domingo, 22 de novembro de 2009

É uma casa portuguesa com certeza!

Uma das prendas da mãezinha que viajaram de Portugal foi inevitavelmente BACALHAU! Depois de 3 meses e meio a ver, sentir, cheirar e comer muita carne, feijão e arroz deliciamo-nos com um bacalhau assado esta Sexta-Feira... nunca pensei dar tanto valor a um "simples" prato de bacalhau... a dupla DaPaz e DaSilva protagonizaram a ementa e apresentaram este delicioso pitéu aos demais habitantes do 201 da Visconde Pirajá.





São momentos destes que ficam na memória. Pormenores como um bacalhau assado acompanhado de uma garrafa de Muralhas fresquinha, e surrealmente por azeite argentino (o português é caríssimo uma vez que é importado). Boa refeição, boa companhia e passou um serão à portuguesa no Rio de Janeiro - 2009.

3 comentários:

  1. Brothers....eu qdo estive ai não pos o meu garfo nisso....muito bom!!!!
    Jaime foste tu o cook?

    ResponderEliminar
  2. ah grande Matos! eheh.. realmente não foste a tempo do bacalhauzinho. Fui eu e a Paz, a minha senhora que entretanto chegou cá ao Rio... ficou delícia. Mas fica desde já combinada uma jantarada portuguesa mas desta vez terá de ser mesmo em Portugal já que não nos encontraremos mais no Brasiuuu. Grande abraço e bons ventos aí pelo norte!

    ResponderEliminar